sábado, 15 de novembro de 2008

Conversas

Estava eu a ajudar a J a vestir o casaco enquanto tentava fazer um acordo com ela:

Eu:"Olha J vamos buscar a tua Maria Castanha para levares para casa?"
J:"Sim!"
Eu:"Então podiamos fazer um acordo - e ela olhou séria para mim - o que achas da chucha ir dentro da mochila e a Maria Castanha ir na tua mão?"
J:"Sim! Sim!"

Lá andou de um lado para o outro enquanto eu contava ao pai como tinha corrido o dia e entretanto ela chega ao pé de mim e diz: "Eu não queo levar a Maía, a Maía fica cá!"
Eu:"Coitadinha da Maria ela assim fica triste e tu que lhe tinhas pintado um vestido tão lindo!"
J:"Não ela não fica tiste eu amanhã venho cá!"

eheheheheh

As histórias que eles inventam só por causa do vicio da chucha...........

1 comentário:

Anónimo disse...

lloooollll!
bem que tentamos dar a volta às crianças, mas sao elas que nos dão a volta!
bjc p a J